POLÍTICA DE TROCA — ALUZZI

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

ATENÇÃO: é considerado como data de recebimento da compra a data que é informada pela transportadora, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros (porteiros, familiares e etc.).

 

  • Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. Produtos em promoção não serão trocados, exceto em caso de vícios/defeito de fabricação. Neste caso, o ítem será trocado pelo valor que foi pago, e não pelo valor fora da promoção. 

  • Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected], informando:

  • Seu nome completo;
  • Número do pedido;
  • Data da compra;
  • Nome da peça a ser devolvida exatamente como consta no site; e 
  • Motivo da troca. 

 

  • Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

  • Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando:

  • Seu nome completo;
  • Número do pedido;
  • Data da compra;
  • Nome da peça a ser devolvida exatamente como consta no site; e 
  • Informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos e/ou vídeos). 

Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.

 

  • Como devolver os produtos:

Os custos do frete de devolução são por nossa conta, como previsto no CDC. A embalagem de devolução deve ser a mesma em que o produto foi enviado. Caso queira utilizar outra embalagem, a mesma fica por conta do cliente. Apenas se atente para que ela seja suficiente para proteger os produtos para que não sofram avarias no percurso.

IMPORTANTE: Devoluções e trocas que não forem autorizadas via email previamente e não estiverem de acordo com as nossas orientações não serão analisadas e o produto será devolvido ao remetente mediante nova cobrança de frete.

 

  • Procedimento para envio:

Em até 2 dias úteis, após solicitar por e-mail a devolução conforme descrito acima, você receberá um e-mail autorizando o envio do item e os procedimentos a serem seguidos. Após o recebimento da autorização, envie o produto conforme as orientações recebidas.

 

E por fim, a ALUZZI não se responsabiliza por realizar trocas e devoluções para qualquer produto que apresente sinais de uso.